Política de Trocas e Devoluções
Caso o comprador deseje realizar uma troca ou devolução ele deverá:
- Entrar em contato com a Loja Olímpico (seja no nosso WhatsApp, E-mail ou até mesmo Instagram) e deixar claro qual o motivo da troca;
- Embalar o produto corretamente e colocar na embalagem os dados de envio que será passado ao cliente;
- Levar até uma agência do Correios mais próxima e despachar o pacote, o envio utilizado deverá ser PAC.
Devoluções e trocas não serão permitidas caso:
- O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;
- O produto seja enviado incompleto;
- O produto tenha personalização (no caso das camisas);
- O produto não esteja na etiqueta.
Quando o cliente poderá solicitar uma devolução?
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No caso de produtos com defeito o cliente deverá entrar em contato dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir de chegada do produto, caso contrário não serão aceitas devoluções.
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Já nos casos de troca ou devolução por arrependimento, segundo a legislação brasileira, o cliente tem 7 (sete) dias para solicitar o retorno do produto. Nesta situação, o ressarcimento dos valores é integral e será realizado assim que o pedido chegar até nós.
Quando o cliente irá receber o reembolso ou a troca?
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Assim que o pacote chegar ao destino final será conferido e sendo confirmado que está tudo correto com os produtos comprados faremos uma nova encomenda caso o cliente deseje a troca, ou no caso de reembolso, o dinheiro será integralmente devolvido dentro de 3 dias úteis da seguinte forma:
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Através de um estorno de compra no caso de compras pagas por cartão de crédito (o valor cai na próxima fatura do comprador);
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Através de PIX ou transferência bancária no caso de compras pagas via PIX ou boleto.
*Não nos responsabilizamos por inconformidades na entrega por motivo de erros de informações no endereço de entrega por parte do comprador*